Poeta Fábio de Carvalho Multiartista Pernambucano

quinta-feira, 5 de junho de 2014

entreposto / fábio de carvalho

entreposto / fábio de Carvalho


Existe um caminho.
Várias são as estradas,
que nos conduzem,
nos encaminha.
Há! As direções...
São como as correntes de águas contínuas
que nunca cessam
como o nascer do sol
em dia nublado.


Mas eu corro e piso leve
Nesse chão que me leva
E reproduz estes meus passos
não duradouros.
Não! Durará algum tempo...
Como o tempo que sempre existe.

Nestes caminhos eu me vejo.
Construo as minhas estradas.
Como o pensamento humano,
que ao fluir,
nos transporta para lugares desconhecidos
sem intenção,
mas como um poente qualquer, que se levanta e se deita
em horizonte contemplativo.
Não busco este horizonte,
Este caminho...
Eu sou este caminho,
este horizonte,
este entreposto humano
que liga o sonho
à realidade.

Cortês-PE, sexta-feira, 08 de novembro de 2012.


Foto: Fábio de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário