Poeta Fábio de Carvalho Multiartista Pernambucano

sábado, 11 de agosto de 2012

abraço paterno / fábio de carvalho


abraço paterno. / fábio de carvalho


Senti o aconchego das mãos protetoras
Vi-me tão contente, olhei para os céus
Falei em pensamento “Deus, não és cruel”
Pois tens TÚ me dado mãos acolhedoras.

Quase não contive o distante olhar
Pois cada saudade é algo tão perdido
Como as águas dos mares de segredo contido
Como o céu que contemplo e não canso, é impar...

...o que sinto só eu e Deus para entender!
Mesmo assim não irei adiante sofrer
Pois a dor que consome é missão de Deus, vai...

...logo após me ressurge um sorriso de amor
como o abraço Divino e tão acolhedor
Que me desses um dia... Graças a meu Deus, Pai...


Cortês-PE, sábado, 11 de agosto de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário