Poeta Fábio de Carvalho Multiartista Pernambucano

quinta-feira, 31 de maio de 2012

minha anulação / fábio de carvalho (23.05.2012)

"..sinto que se eu for de fato a anulação presente, serei menos, serei metade, não serei aquilo quem desejei ser". (Fábio de Carvalho)





minha anulação / fábio de carvalho

Talvez eu não saiba interpretar o que o tempo me omite.
A omissão do tempo é às vezes um exame de consciência.
Como as horas passam, eu fico a lembrar dos dias tão longos e perfeitos, pois são eles quem geram os meses e os anos...
A cada ano que passa a minha caminhada se adequa as minhas buscas.
Seja eu um passo final, o último, a reticência sem exagero.
Mas sinto que se eu for de fato a anulação presente, serei menos, serei metade, não serei aquilo que desejei ser.
São os retornos de mim que me fazem reencontrar comigo, porém, sem mim, eu permaneço enquanto não me ver no recomeço.
Talvez meu recomeço seja anulado.
As minhas imperfeições e medos me fazem crer que cada um possui as estradas por igual.
Percorri muito a esperar...
Esperei demais percorrendo...
Agora vou aguardar um novo caminho.
Guardarei para mim o agora duvidoso.
Preciso encontrar algum atalho...

"Como as horas passam, eu fico a lembrar dos dias tão longos e perfeitos, pois são eles quem geram os meses e os anos..."
Fábio de Carvalho

Cortês – Pernambuco, quarta-feira, 23 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário