Poeta Fábio de Carvalho Multiartista Pernambucano

quinta-feira, 17 de maio de 2012

só hoje... depois de tudo / fábio de carvalho (17/05/2012)


"Certo dia eu tive que decidir qual caminho eu deveria seguir...
De tanto insistir com a pressa aprendi que o tempo ideal é quando o que se desejou, aconteceu..."
                                                                 Fábio de Carvalho




só hoje... depois de tudo / fábio de carvalho

Certo dia eu tive que decidir qual caminho eu deveria seguir...
Tive que rever muitos passos dados, adiar reencontros, enxugar lágrimas de saudades (...);
Nada me fazia querer tomar outra decisão. 
Tudo que me guiou durante muito tempo foi de água abaixo como a correnteza em fendas, contínua.
As coisas que desejei nunca me vieram de imediato, ou nunca vieram, algumas...
Tudo que conquistei me fora erguido no tempo que o destino achou por bem. 
A única saída que encontrei foi a de adiar planos, reviver situações...
Eu jamais pensei que esperar fosse tão doloroso e que nos amadurecesse tanto.
O amadurecimento da espera é talvez, uma espécie de experiência singular, que causa reações diversas em diversas pessoas.
De tanto querer ver o resultado me tornei ingênuo por longo tempo...
De tanto insistir com a pressa aprendi que o tempo ideal é quando o que se desejou, aconteceu. 
Só depois de tantas coisas;
Só após tantos acontecimentos, que antes eu acreditava serem reajustes do destino, vi que aquilo que nos sobra, falta no outro;
Que aquilo que nos faz sorrir tanto, faz ou falta para que a tristeza alheia passe...
Só agora posso reconhecer isto.
Depois de rever tantas decisões;
Depois de adiar tantos passos (...)
Depois de mudar tantos pontos de vista...
Só hoje...
Depois de tudo...

Cortês – Pernambuco, quinta-feira, 17 de maio de 2012.

Um comentário:

  1. Depois de rever tantas decisões;
    Depois de adiar tantos passos (...)
    Depois de mudar tantos pontos de vista...
    Só hoje...
    Depois de tudo...

    Perfeito isso!Só hoje ,depois de tudo!Estou sinceramente grata pelo seu novo despertar meu querido amigo!Lindo isso!Parabéns,beijo na alma!

    ResponderExcluir